POLÍTICA
Tribunal de Justiça da Paraíba suspende a realização de mutirões no Judiciário
Medidas foram tomadas tendo em vista a aproximação do término da atual gestão.
Publicado em 06/11/2014 às 9:29
Ato da presidência do Tribunal de Justiça, publicado nesta quinta-feira (6) no Diário ds Justiça, suspende a partir do dia 10 de novembro, os mutirões e esforços concentrados em andamento. Também será suspenso o deslocamento de magistrados e servidores que estão atuando nos mutirões. Ficam excluídos do ato, os esforços concentrados nos Juizados Especiais. Esses mutirões têm como objetivo o cumprimento das metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
As medidas foram tomadas pela presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti, tendo em vista a aproximação do término da atual gestão, que acontecerá, no dia 2 de fevereiro de 2015, bem como as eleições para a escolha da nova mesa diretora do Tribunal de Justiça, biênio 2015/2016, que acontecerão no dia 12 de novembro.
De acordo com a medida, os processos remetidos para os grupos das metas e que não foram julgados deverão ser devolvidos para as unidades de origem. As unidades com competência para processamento de ações do Tribunal do Júri deverão manter suas pautas de sessões já definidas pelo grupo da Meta do Enasp.
Comentários