POLÍTICA
Observatório Social é criado
Observatório vai congregar representantes da sociedade civil, executivos e profissionais liberais de todas as categorias dispostos a contribuir no processo de difusão do conceito de cidadania fiscal.
Publicado em 10/12/2011 às 11:00
Durante o ato público, foi apresentada a certidão de personalidade jurídica do Observatório Social de Campina Grande, através de uma parceria do Centrac e a Associação Comercial e Empresarial. Laudicéia Araújo explicou que o OBS vai atuar como organismo de apoio à comunidade para pesquisa, análise e divulgação de informações sobre o comportamento de entidades e órgãos públicos com relação à aplicação dos recursos, ao comportamento ético de seus funcionários e dirigentes, aos resultados gerados e à qualidade dos serviços prestados.
Anchieta Bernardino, da Associação Comercial, revelou que o observatório vai congregar, localmente, representantes da sociedade civil organizada, executivos e profissionais liberais de todas as categorias, sem vinculação político-partidária, dispostos a contribuir no processo de difusão do conceito de cidadania fiscal, servindo a seu grupo profissional e à sociedade em geral.
Comentários