VIDA URBANA
DJ é assassinado a tiros no Litoral Sul da Paraíba
Mãe diz que filho era calmo. PM disse que jovem já tinha sido preso.
Publicado em 21/09/2016 às 8:33
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros em Jacumã, distrito do muicípio do Conde, Litoral Sul paraibano, na noite de terça-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificado como Fábio Santos Silva, estava sentando em uma cadeira, usando o celular, quando foi abordado e baleado várias vezes por dois homens, que fugiram em uma motocicleta. O crime foi registrado por volta das 21h no loteamento Dona Antônia.
A mãe de Fábio, Maria de Fátima dos Santos, chegou a ouvir os tiros e achou que tinha relação com seu filho. “Com três minutos que ele saiu de casa, eu escutei os tiros e na mesma hora Deus me revelou. Eu falei: ‘atiraram no meu filho’. Eu perdoo quem fez isso”, revelou.
A mãe da vítima comentou ainda que não sabe o que pode ter causado o crime, pois o filho era calmo, trabalhava como agricultor e nas horas vagas fazia alguns serviços como DJ. “Ele era trabalhador, um menino tranquilo. Nos finais de semana ele tocava pelos bares. E sempre era convidado para animar [festas]“, explicou. No meio musical, o jovem era conhecido como DJ Fábio.
Ainda segundo Maria de Fátima, o filho não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. “Ele só bebia, até por trabalhar em festas. Mas não tinha envolvimento com drogas”, comentou. A Polícia Militar no entanto garantiu que o jovem morto tinha passagem pela polícia e havia sido preso por diversos crimes.
Comentários