icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Acusado do acidente com Shaolin se apresenta à PRF e vai à PC

Ainda nesta quinta (20), o homem acusado de bater no veículo do humorista Shaolin se apresentou à Polícia Rodoviária Federal em CG. Hoje ele se apresentará à Polícia Civil.

Publicado em 21/01/2011 às 7:21

Inaê Teles

Ainda nesta quinta-feira (20), o homem acusado de bater no veículo do humorista Shaolin se apresentou à Polícia Rodoviária Federal em Campina Grande. O pai de Jobson Clemente Benício, de 23 anos, João Costa, disse que o filho se apresentará nesta sexta-feira (21), na Central de Polícia. O delegado Francisco de Assis Sousa, da Delegacia de Acidente de Veículo, deve ouvir o acusado.

Na última terça-feira (18), o caminhão conduzido por Jobson bateu lateralmente no veículo de Shaolin, no km 63 da BR-230. O braço esquerdo do humorista absorveu todo o impacto. Ele sofreu fratura exposta e traumatismo craniano. Jobson fugiu sem prestar socorro. Shaolin foi encaminhado para um hospital em Campina Grande e nesta quinta foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Depoimento

Na PRF, o inspetor José Aurivan de Freitas ouviu a versão do caminhoneiro sobre o acidente da última terça. “Ele narrou o fato de acordo com a visão dele”, explicou Flávio Silva da PRF. Os detalhes sobre o que foi dito por Jobson não foram divulgados pela PRF para não comprometer as investigações. Ainda de acordo com o policial Flávio Silva, estava tranquilo, mas visivelmente abalado com a situação.

Nesta sexta, está previsto para Jobson responder criminalmente sobre o acidente na Central de Polícia em Campina Grande. Ele deve responder pelo crime de lesão corporal grave.

Sobre o acidente

Em relação ao acidente, João Costa disse que Jobson estava inda a Sousa, onde pegaria uma carga de cocos que seriam vendidos pela família nas praias da Capital. Ele ainda afirmou que o filho, logo depois do acidente, percorreu 500 metros em busca de ajuda e só então ligou para o pai.

Estado de saúde

A Assessoria do Hospital das Clínicas informou que Shaolin chegou na unidade por volta das 3h desta sexta. Ele está internado na UTI do hospital. O paciente passa por uma avaliação médica e permanece em coma induzido.O estado de saúde dele pé considerado grave.

Atualizado às 7h49

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp