VIDA URBANA
Acusado do acidente com Shaolin se apresenta à PRF e vai à PC
Ainda nesta quinta (20), o homem acusado de bater no veículo do humorista Shaolin se apresentou à Polícia Rodoviária Federal em CG. Hoje ele se apresentará à Polícia Civil.
Publicado em 21/01/2011 às 7:21
Inaê Teles
Ainda nesta quinta-feira (20), o homem acusado de bater no veículo do humorista Shaolin se apresentou à Polícia Rodoviária Federal em Campina Grande. O pai de Jobson Clemente Benício, de 23 anos, João Costa, disse que o filho se apresentará nesta sexta-feira (21), na Central de Polícia. O delegado Francisco de Assis Sousa, da Delegacia de Acidente de Veículo, deve ouvir o acusado.
Na última terça-feira (18), o caminhão conduzido por Jobson bateu lateralmente no veículo de Shaolin, no km 63 da BR-230. O braço esquerdo do humorista absorveu todo o impacto. Ele sofreu fratura exposta e traumatismo craniano. Jobson fugiu sem prestar socorro. Shaolin foi encaminhado para um hospital em Campina Grande e nesta quinta foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.
Depoimento
Na PRF, o inspetor José Aurivan de Freitas ouviu a versão do caminhoneiro sobre o acidente da última terça. “Ele narrou o fato de acordo com a visão dele”, explicou Flávio Silva da PRF. Os detalhes sobre o que foi dito por Jobson não foram divulgados pela PRF para não comprometer as investigações. Ainda de acordo com o policial Flávio Silva, estava tranquilo, mas visivelmente abalado com a situação.
Nesta sexta, está previsto para Jobson responder criminalmente sobre o acidente na Central de Polícia em Campina Grande. Ele deve responder pelo crime de lesão corporal grave.
Sobre o acidente
Em relação ao acidente, João Costa disse que Jobson estava inda a Sousa, onde pegaria uma carga de cocos que seriam vendidos pela família nas praias da Capital. Ele ainda afirmou que o filho, logo depois do acidente, percorreu 500 metros em busca de ajuda e só então ligou para o pai.
Estado de saúde
A Assessoria do Hospital das Clínicas informou que Shaolin chegou na unidade por volta das 3h desta sexta. Ele está internado na UTI do hospital. O paciente passa por uma avaliação médica e permanece em coma induzido.O estado de saúde dele pé considerado grave.
Atualizado às 7h49
Comentários