COTIDIANO
Empresário é preso suspeito de planejar morte de funcionário
Segundo a polícia, o motivo para o planejamento da morte seria o fato do empresário suspeitar que foi roubado pelo funcionário. A prisão aconteceu em São Bento.
Publicado em 02/07/2015 às 12:04
A Polícia Civil da Paraíba cumpriu um mandado de prisão contra um empresário de 39 anos suspeito de ter sido o mentor e mandante do homicídio do próprio funcionário dele. O crime aconteceu em abril e a prisão do homem ocorreu na manhã desta quinta-feira (2), na cidade de São Bento, no Sertão paraibano. Na casa do empresário ainda foram encontradas armas e munições.
Segundo a delegada seccional da Polícia Civil de Catolé do Rocha, Patrícia Forni, que presidiu as investigações, o motivo para o planejamento da morte seria o fato do empresário suspeitar que foi roubado pelo funcionário, após o desaparecimento de algumas notas de dinheiro, cheques e um celular.
Na casa do acusado e na empresa dele foram encontradas duas pistolas, um revólver calibre 38, uma escopeta calibre 12, carregadores de pistolas, quase 500 munições de diversos calibres e equipamentos e ferramentas usadas para manutenção de armas. O acusado e as armas foram encaminhadas para a delegada de Catolé do Rocha.
Comentários