VAMOS TRABALHAR
UEPB inscreve professores para seis vagas em dois cursos
Oportunidades são temporárias nas áreas de Letras (Línguas Latina e Portuguesa) e Engenharia Sanitária.
Publicado em 24/01/2011 às 15:17
Karoline Zilah
A Universidade Estadual da Paraíba está com inscrições abertas para dois concursos públicos destinados ao preenchimento de seis vagas para docentes. As oportunidades são para professores substitutos nos cursos de Letras e Engenharia Sanitária. Os valores das remunerações não foram divulgados.
Encontre mais opções de concursos na Paraíba
Letras
O maior número de vagas é para o Departamento de Letras e Artes. São duas para a disciplina de Língua Portuguesa e duas para Língua Latina e Português Histórico. A seleção, destinada a graduados em Letras Português, oferta quatro vagas em regime de trabalho de 40h semanais. Confira os editais:
Língua Latina e Português Histórico
Língua Portuguesa
As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira (27) na Secretaria do Departamento, localizada na avenida Floriano Peixoto, no Centro de Campina Grande, das 8h às 11h. Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, certificado do serviço militar para candidatos do sexo masculino, e currículo com documentação comprobatória.
O processo de seleção para Língua Portuguesa ocorrerá nos dias 3 e 4 de fevereiro e o resultado final será divulgado no dia 8. Já para Língua Latina e Português Histórico, a seleção está prevista para os dias 2 a 3 de fevereiro com resultado final até o dia 7. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3310-9711.
Engenharia Sanitária
O Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental oferece duas vagas para contratação de professor, com prazo determinado. Uma delas é direcionada para a área de Processos Químicos e Operações Unitárias e a outra para Planejamento, Monitoramento e Gestão Ambiental.
As inscrições a partir desta quarta-feira (26), seguindo até 1° de fevereiro, das 8h às 11h30, na Secretaria do departamento, situada na rua Juvêncio Arruda, no bairro de Bodocongó.
Os documentos exigidos são comprovação dos títulos acadêmicos (graduação e pós-graduação); cópia da cédula de identidade, título de eleitor, CPF, comprovação de quitação de obrigações eleitorais e certificado do serviço militar; currículo e documentação comprobatória.
Comentários