COTIDIANO
Três morrem em acidentes no interior da PB
Duas capotagens e uma colisão entre motocicleta e camionete deixou um saldo de três mortes no interior do estado.
Publicado em 24/04/2012 às 6:30
Dois homens e uma mulher faleceram vítimas de acidentes de trânsito registrados no interior paraibano. O último caso aconteceu na noite do último do domingo, por volta das 19h, na BR-230, saída de Junco do Seridó com direção à cidade de Juazeirinho.
Maria Cristiane Duarte da Silva, 21 anos, morreu após o veículo Gol MMU- 0635/RN que ela estava capotar. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não sabe as causas do acidente e uma pessoa saiu ferida.
Já na tarde de domingo, por volta de 13h, outra capotagem deixou uma pessoa morta e três feridas, perto de Pombal, no Sertão. Segundo o inspetor Lucena, as vítimas eram naturais de Piancó e seguiam de Sousa, com destino àquela cidade. “O veículo estourou um dos pneus, o carro capotou e saiu da pista, resultando no grave acidente”, informou. O carro, um Pálio Weekend, de cor prata e placas MQF 1354, teve perda total.
Faleceu o condutor do veículo, Irenildo Alves da Silva, 45 anos.
Saíram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Pombal, três mulheres. Geane Maria Sabino de Souza, 26 anos, Solange Alves da Costa, 24 anos, e Eny Raquel de Souza, 42 anos. Vítimas se encontram ainda internadas em estado estável.
Já uma colisão entre moto e caminhonete resultou na morte do motociclista Erinaldo José Cordeiro, 39 anos. Ele era natural de São João do Tigre e faleceu no Hospital de Trauma de Campina Grande, na manhã de domingo.
A vítima se envolveu em um acidente ocorrido na última sexta-feira, na PB-264, que liga as cidades de Monteiro e Zabelê, no Cariri do Estado. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Trauma, em Campina Grande.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima seguia em uma Honda CG 150, de cor vermelha e placa MOF 2981, quando invadiu a contramão e colidiu em uma caminhonete F-1000.
Comentários