icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Três morrem em acidentes no interior da PB

Duas capotagens e uma colisão entre motocicleta e camionete deixou um saldo de três mortes no interior do estado.

Publicado em 24/04/2012 às 6:30


Dois homens e uma mulher faleceram vítimas de acidentes de trânsito registrados no interior paraibano. O último caso aconteceu na noite do último do domingo, por volta das 19h, na BR-230, saída de Junco do Seridó com direção à cidade de Juazeirinho.

Maria Cristiane Duarte da Silva, 21 anos, morreu após o veículo Gol MMU- 0635/RN que ela estava capotar. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não sabe as causas do acidente e uma pessoa saiu ferida.

Já na tarde de domingo, por volta de 13h, outra capotagem deixou uma pessoa morta e três feridas, perto de Pombal, no Sertão. Segundo o inspetor Lucena, as vítimas eram naturais de Piancó e seguiam de Sousa, com destino àquela cidade. “O veículo estourou um dos pneus, o carro capotou e saiu da pista, resultando no grave acidente”, informou. O carro, um Pálio Weekend, de cor prata e placas MQF 1354, teve perda total.

Faleceu o condutor do veículo, Irenildo Alves da Silva, 45 anos.

Saíram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Pombal, três mulheres. Geane Maria Sabino de Souza, 26 anos, Solange Alves da Costa, 24 anos, e Eny Raquel de Souza, 42 anos. Vítimas se encontram ainda internadas em estado estável.

Já uma colisão entre moto e caminhonete resultou na morte do motociclista Erinaldo José Cordeiro, 39 anos. Ele era natural de São João do Tigre e faleceu no Hospital de Trauma de Campina Grande, na manhã de domingo.

A vítima se envolveu em um acidente ocorrido na última sexta-feira, na PB-264, que liga as cidades de Monteiro e Zabelê, no Cariri do Estado. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Trauma, em Campina Grande.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima seguia em uma Honda CG 150, de cor vermelha e placa MOF 2981, quando invadiu a contramão e colidiu em uma caminhonete F-1000.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp