COTIDIANO
Correspondente bancário é assaltado e dupla suspeita de praticar o crime é perseguida
Na fuga, os suspeitos foram perseguidos pelo dono do estabelecimento, que colidiu o veículo dele contra a moto dos bandidos.
Publicado em 27/05/2016 às 11:41
Uma dupla armada assaltou um correspondente bancário da cidade de Dona Inês, no Agreste paraibano, na manhã dessa sexta-feira (27). Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos conseguiram fugir levando um malote de dinheiro e durante a fuga foram perseguidos pelo proprietário do estabelecimento, que acabou colidindo o veículo dele contra a moto que estava sendo conduzida pelos bandidos.
Ainda de acordo com a PM, após serem perseguidos os suspeitos fugiram a pé por um matagal. O roubo aconteceu por volta das 8h, no Centro da cidade e os policiais estão fazendo buscas na região para localizar a dupla. A suspeita é de que eles tenham ficado feridos por conta da colisão, mas até essa matéria ser publicada ninguém havia sido preso por envolvimento com esse crime.
O dono do correspondente bancário ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O valor levado pelos homens no malote ainda não foi informado.
Comentários