VIDA URBANA
Acusado de cárcere privado transferido
Empresário é acusado de manter esposa e um filho em cárcere privado por mais de 20 horas; ele ainda feriu esposa na perna com uma faca.
Publicado em 24/11/2012 às 6:00
O funcionário público Luís Eduardo Bento Montenegro de Souza, conhecido por Lula Cabral, que estava preso na carceragem da Central de Polícia, em João Pessoa, desde o último dia 12, foi transferido na tarde de ontem para o Presídio Flósculo da Nóbrega, o Róger, também na capital paraibana. Ele é acusado de ter mantido a esposa e um filho de apenas 2 anos como reféns durante mais de 20 horas, em uma residência localizada na Avenida Bahia, no Bairro dos Estados.
As discussões entre o casal começaram por volta das 17h do último dia 11 e os reféns só foram liberados por volta das 14h do dia 12.
Na ocasião, várias equipes policiais isolaram a casa do empresário enquanto tentavam negociar a liberação dos reféns.
A esposa do empresário teria sido ferida na perna por um golpe de faca e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro de Manaíra, de onde foi liberada pouco tempo depois.
Após a família ser liberada, o empresário foi levado para a Delegacia da Mulher, onde foi autuado pelos crimes de cárcere privado, agressão e ameaça.
A delegada Maíza Félix informou na ocasião que o acusado era reincidente. Ele foi levado para a Central de Polícias e transferido, ontem, para o Róger.
Comentários