COTIDIANO
Homem é morto em bar e PM diz que ele vinha sendo ameaçado
Segundo familiares, a vítima respondia um processo por tentativa de homicídio e já vinha sofrendo ameaças de morte nos últimos dias.
Publicado em 03/07/2015 às 8:17
Um homem identificado como Claudinaldo Ferreira Lacerda foi assassinado a tiros dentro de um bar, no bairro de Bodocongó, na noite desta quinta-feira (2). Segundo a informação repassada por familiares, a vítima respondia um processo por tentativa de homicídio e já vinha sofrendo ameaças de morte nos últimos dias. A Polícia Civil ainda não confirmou se o motivo do homicídio tem relação com o processo judicial e está investigado o caso.
O crime aconteceu por volta das 21h20, na rua Freira Francisca Gusmão. No momento do homicídio, a maior parte dos moradores da rua já estavam em suas residências, quando ouviram os disparos e correram em direção ao local para ver o que havia acontecido. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), Claudionaldo Ferreira foi ferido por quatro tiros, sendo três nas costas e um no ombro.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) ainda foi acionado e chegou ao local antes da Polícia Militar, onde confirmaram o óbito da vítima. Apesar da quantidade de pessoas presentes, nenhuma quis falar sobre o caso e alegam que não viram suspeitos. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Campina Grande.
Comentários