POLÍTICA
Justiça adia audiência de Aije de André Gadelha contra Fábio Tyrone
Audiência de Ação de Investigação Judicial Eleitoral que deveria acontecer nesta terça-feira (27) vai aguardar nomeação de nova representante do Ministério Público.
Publicado em 27/10/2009 às 8:52
George Wagner
A audiência da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) movida pelo ex-candidato André Gadelha (PMDB) contra o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), foi adiada pela 63ª Zona Eleitoral até que a Procuradoria Regional Eleitoral publique através do Diário da Justiça o nome da nova representante do Ministério Público nos processos.
A oitiva de testemunhas referidas no processo estava marcada para acontecer na manhã desta terça-feira (27) no Fórum Eleitoral Desembargador Walter Sarmento de Sá às 8h, mas acabou sendo adiada até que o procurador Werton Magalhães publique o nome da promotora que substituirá Cláudia Cavalcante, que deixou a comarca de Sousa.
O advogado Johnson Abrantes, que defende o prefeito Fábio Tyrone, disse que sugeriu ao Henrique Jorge Jácome de Figueiredo que fosse realizado um mutirão até o final do ano, para que em pelo menos três dias consecutivos todas as audiências fossem realizadas para agilizar o andamento das ações.
Comentários