ESPORTES
Índio se diz surpreso com suspensão do lateral Edy
Jogador foi suspenso por quatro partidas ainda quando atuava no Galícia-BA.
Publicado em 19/05/2017 às 15:03 | Atualizado em 07/02/2024 às 12:06
A poucos dias do Sousa estrear na Série D do Campeonato Brasileiro, a comissão técnica da equipe se deparou com uma situação inesperada: o lateral-direito Edy não vai poder jogar no domingo, nem nos dois jogos seguintes. Isto porque o jogador vai precisar cumprir uma punição que levou quando ainda atuava no Galícia-BA, na quarta divisão do ano passado.
Na época, o jogador foi expulso e pegou quatro partidas de gancho. Um dos jogos já foi pago, ainda pelo time baiano, mas como a punição só é válida em partidas de competições organizadas pela CBF, os outros três jogos deverão ser cumpridos nos três primeiros confrontos do Sousa no certame nacional.
Ao que parece, a suspensão de Edy não era do conhecimento da diretoria do Sousa. O jogador está no Alviverde desde o Campeonato Paraibano e vinha treinando normalmente com os demais atletas do elenco. De acordo com o treinador do Dinossauro, Índio Ferreira, o jogador estava nos planos para ser o titular de sua posição contra o Central, neste domingo, na estreia da equipe da Série D.
Continue lendo no GloboEsporte.com/PB
Comentários