icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Polícia prende receptadores de carga roubada

Na propriedade do acusado foram encontrados toda uma carga roubada avaliada em R$ 300 mil.

Publicado em 15/08/2009 às 17:19

Da Redação

A Operação da Polícia Civil conta com a participação da 5ª Delegacia Regional de Patos, Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Cargas e Veículos e Grupo de Operações Especiais - GOE. A ações estão ocorrendo desde as primeiras horas da manhã.

A polícia prendeu dois homens na noite da sexta-feira (14) na Zona Rural de Patos acusados de receptação de cargas roubadas. O fazendeiro Zoltan Fernandes de Oliveira, conhecido por “BOB”, é considerado pelos policiais como um dos maiores receptadores de carga do Sertão e vinha sendo investigados a alguns meses.

Na propriedade de Zoltan, situada no Sítio Espinho Branco, zona rural de Patos, foram encontradas armazenadas em um galpão parte de uma carga rouba no Ceará de eletrodomésticos e toda a carga de sandálias havaiana tipo exportação avaliada em R$ 300 mil. Além dele, foi preso um funcionário do sítio, Valdeir Leite dos Santos.

Segundo os policiais civis foi apreendido na operação um caminhão baú, placas HYR 6334-CE da empresa Tecnolibe Nordeste LTDA carregado de sandálias, foi assaltado na última quinta-feira (13), entre as Cidades de Missão Velha e Café da Linha no Ceará e graças à ajuda de um Rastreador por Satélite foi descoberto na Cidade de Patos.

Na chácara, a polícia também descobriu diversos produtos eletroeletrônicos como, Fogões, geladeira, freezer, televisor LCD de 49 polegadas, além de duas espingardas calibres 12 e uma camionete HILUX, de propriedade do acusado que já foi encaminhada para perícia.

Há fortes suspeitas que parte da carga de eletroeletrônicos encontrados na propriedade do acusado pertencem a um fabricante conhecido por Móveis Guzim, que também teve seu Caminhão assaltado próximo a Santa Gertrudes recentemente.

Catolé do Rocha

Já nas cidades integrantes do entorno de Catolé do Rocha, policiais da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Catolé do Rocha e parte dos policiais do GOE estão na Zona Rural e nas fronteiras dos Estados do Ceará e Rio Grande do Norte abordando veículos e pessoas. Até agora ninguém foi preso, mas as investigações se intensificarão e entrarão pela noite.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp