icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Tyrone nega desistência e diz que Lindolfo é opção

Prefeito disse que continua como pré-candidato e que Lindolfo também pode disputar pelo grupo.

Publicado em 08/06/2012 às 11:13

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), negou nesta sexta-feira (8) que esteja desistindo de disputar a reeleição em outubro. As especulações nesse sentido tiveram início quando o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) saiu da secretaria de Governo. De acordo com o prefeito, a saída de Pires foi um acordo para que ele figurasse como mais uma opção do grupo de situação nas eleições de outubro.

Tyrone disse que a chapa da situação será definida até o dia 29 de junho em conversas com todos os aliados e que seu nome continua posto. “Este é o momento de respeitar a legislação, de sermos pré-candidatos. A companheira Johana (Estrela, vice-prefeita) é pré-candidata, eu sou pré-candidato”, afirmou o prefeito.

Ele também negou os boatos de que haja problemas dentro do seu grupo político. “Não houve nenhuma aresta, não haverá nenhuma querela, nenhuma contenda, tudo foi combinado. Nós é que pedimos a Lindolfo Pires. Ele achava que tinha cumprindo a tarefa. Foi um pedido do nosso grupo e temos que ser inteligentes. Nós temos que jogar com o time completo, então Lindolfo é deste time aqui”, disse Tyrone garantido que o deputado está unido com a base de situação em Sousa.

O prefeito disse que tem muita estima por Lindolfo, elogiou sua postura e disse que também pode ser pré-candidato. “Ele volta a ser deputado e obviamente pode ser pré-candidato, temos que levar em consideração porque é um companheiro nosso”, acrescentou.

Gadelha quer se unir com Lindolfo, mas rejeita Tyrone

O deputado estadual André Gadelha (PMDB), que também é pré-candidato à Prefeitura de Sousa, disse que vem conversando com Lindolfo Pires para firmar uma aliança para a disputa, mas garantiu que não aceita fazer o mesmo com Fábio Tyrone.

“Estamos conversando com Lindolfo e esse entendimento está perto de acontecer. Nós só não podemos aceitar que o prefeito atual venha a reboque. Não podemos aceitar uma aliança com um prefeito que só faz perseguir o povo”, afirmou.

Ele explicou que as divergências que tem com Lindolfo estão apenas no campo político. “Estamos prontos para receber um primo que estava desgarrado da família”, disse lembrando as ligações familiares com Lindolfo Pires.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp