icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Ricardo é o parceiro do Fla no Paraibano

Flamengo Paraibano apresentou ontem os 31 jogadores que vão compor o elenco do Campeonato Paraibano.

Publicado em 16/12/2011 às 7:20

O Flamengo Paraibano apresentou ontem os 31 jogadores que vão compor o elenco do Campeonato Paraibano de 2012. A maior novidade, no entanto, foi a parceria firmada com o jogador de vôlei de praia Ricardo, dono de três medalhas olímpicas, sendo uma de ouro, uma de prata e uma de bronze.

Anunciada como “um dos maiores feitos da diretoria para 2012”, a parceria prevê que o atleta vai ser o garoto-propaganda do clube e principal responsável por captar recursos para o time, que disputa pela primeira vez a 1ª divisão do Paraibano. Além disto, ele vai disponibilizar a sua academia recém-inaugurada, a R1, para ajudar na preparação física dos jogadores.

“Firmamos essa grande parceria. É um projeto novo na minha vida, que eu espero seja vencedor assim como minha carreira. Estou muito confiante e acreditando muito neste projeto. É o começo de um sonho para todos e espero comemorar o título do campeonato do ano que vem”, disse o medalhista, que depois pretende também agenciar jogadores.

Apesar de baiano, Ricardo é radicado há mais de uma década em João Pessoa e agora se envolve também no futebol. O Flamengo é o time mais novo a ser aberto no Estado e depois do vice-campeonato na 2ª divisão deste ano vai estrear na elite do futebol paraibano em 2012.

Ao falar especificamente de futebol, o presidente Ranieri Fonseca frisou que no time estão atletas que já passaram pelas categorias de base do Flamengo, do São Paulo e do PSV, da Holanda. Na ocasião, ainda foram apresentados o uniforme oficial e de treino do time para a temporada.

O técnico Washington Lobo, que já foi campeão pelo Botafogo em 2003, diz que já sabe a receita para a conquista do título, mas admite que tem uma grande preocupação na cabeça. Para ele, como vários jogadores vêm do Sul do país, as altas temperaturas que irão enfrentar principalmente no Sertão do Estado podem atrapalhar o rendimento.

“A receita para vencer é muito trabalho, o que inclusive estamos um pouco atrás dos grandes, que já começaram a pré-temporada. Mas vamos correr atrás do tempo perdido. A minha preocupação mesmo é enfrentar as grandes temperaturas de cidades do Sertão”, finalizou. (Do globoesporte.com/pb)

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp