POLÍTICA
Ludgério veta entrada de Doda de Tião no PSD
Manoel Ludgério informou que entrada de Doda foi vetada por questões locais da cidade de Queimadas
Publicado em 31/10/2011 às 12:51
O deputado estadual Doda de Tião que estava planejando deixar o PMDB e se filiar ao PSD teve seu ingresso no novo partido vetado. O secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Manoel Ludgério, que é deputado estadual licenciado e preside o PSD em Campina Grande explicou que questões políticas da cidade de Queimadas, onde Doda atua politicamente, impediram a filiação.
Em entrevista à rádio Paraíba FM, nesta segunda-feira (31), Ludgério disse que Doda nunca foi convidado para se filiar ao PSD. Segundo ele, o parlamentar também não poderia se filiar porque existe um compromisso do partido com o ex-deputado Jacó Maciel para que o mesmo seja lançado candidato à prefeitura de Queimadas nas eleições do próximo ano. Isso porque Doda é irmão de Carlinhos de Tião, atual prefeito da cidade.
“Em nenhum instante houve convite para que ele se filiasse. Ele esteve com o vice-governador Rômulo Gouveia, que é presidente estadual do PSD, e este foi muito claro. Disse que o partido tinha um compromisso moral com Jacó Maciel”, afirmou Ludgério.
No entanto, Manoel Ludgério informou que ele não tem nada contra Doda de Tião e seu ingresso no PSD só foi vetado em função das questões locais.”Não poderíamos permitir que Jacó fosse rifado”, completou.
Comentários