POLÍTICA
Ludgério chama Maranhão de Fidel e diz que ele quer se manter no poder
Deputado declarou na tarde desta quinta-feira (23) que o governador José Maranhão (PMDB) queria ser o “Fidel Castro da Paraíba”, por tentar se perpetuar no poder.
Publicado em 23/04/2009 às 17:09
Phelipe Caldas
O deputado estadual Manuel Ludgério (PDT), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, declarou na tarde desta quinta-feira (23) que o governador José Maranhão (PMDB) queria ser o “Fidel Castro da Paraíba”, por tentar de todas as formas se perpetuar no poder.
Segundo ele, Maranhão vem trabalhando nos meios jurídicos para garantir a inelegibilidade de Cássio Cunha Lima (PSDB) em 2010, teria articulado uma eleição interna no PMDB com o único objetivo de enfraquecer o prefeito Veneziano Vital do Rego (do PMDB de Campina Grande) e daria mostras que deve romper com o prefeito Ricardo Coutinho (do PSB de João Pessoa).
De acordo com Ludgério, todas estas três ações de Maranhão têm o único objetivo de enfraquecer aqueles que podem lhe ameaçar politicamente. Cássio por ser uma liderança nata na Paraíba e Veneziano e Ricardo por serem pessoas de seu atual grupo político que almejam o mesmo projeto: ser candidato ao Governo da Paraíba em 2010.
Comentários