CULTURA
Em ‘Avenida Brasil’ Lucinda protege vilã
Segundo o autor da trama, João Emanuel Carneiro, o passado de Lucinda está ligado a Carminha (Adriana Esteves).
Publicado em 29/04/2012 às 8:00
Ao que tudo indica, o tenebroso Nilo (José de Abreu) está mesmo certo sobre o passado de Lucinda (Vera Holtz), na trama das nove, ‘Avenida Brasil’ (Globo). Mais de uma vez o vilão insinuou que a mãe do lixão escondia algo condenável sobre seu passado, o que deve ser confirmado para o público nas próximas semanas.
Segundo o autor da trama, João Emanuel Carneiro, o passado de Lucinda está ligado a Carminha (Adriana Esteves). “Estão dizendo que elas são mãe e filha. Minha dica é: elas não são da mesma família”, conta ele, que também não confirma a teoria que circula nos bastidores da trama, sobre Carminha ter assumido a culpa de Lucinda em um assassinato.
“A única coisa que sei é que ela esconde, sim, um passado obscuro. Que ela já fez algo ruim, de que se arrepende muito”, diz Vera. Para a atriz, Carminha está relacionada ao fato. “Parece que ela tem medo de bater de frente com a Carminha, como se devesse alguma coisa ou tivesse medo dela”.
A teoria de Vera se confirma de acordo com Nilo, que já disse na trama que ambos sempre deveriam algo a Carminha. “De repente, a Carminha é a verdadeira mocinha da história, não é? Mas isso é só maluquice minha”, diverte-se Vera. Segundo a principal teoria sobre o segredo, Carminha teria abandonado Batata (Bernardo Simões) - hoje Jorginho (Cauã Reymond) - no lixão porque teria sido presa por um crime que não cometeu.
Comentários