COTIDIANO
Bandidos explodem mais dois caixas eletrônicos na PB; 4 só este ano
Na madrugada desta segunda-feira (10), o posto de Gado Bravo, Agreste paraibano foi explodido e no domingo (9), um caso semelhante aconteceu em Capim, Litoral Norte.
Publicado em 10/01/2011 às 8:44
Inaê Teles
Pela quarta vez, só este ano, os bandidos explodiram caixas eletrônicos de postos bancários do Bradesco na Paraíba. Na madrugada desta segunda-feira (10), o posto de Gado Bravo, Agreste paraibano foi explodido e no domingo (9) e um caso semelhante aconteceu em Capim, Litoral Norte.
Segundo as informações da Central de Operações da Polícia Militar em Campina Grande (Copom), dois homens em uma moto chegaram no posto por volta de 1h30, colocaram as dinamites e explodiram o caixa eletrônico. O teto de de gesso não suportou o impacto e desabou. A quantia levada pela dupla não foi informada.
No Litoral Norte
Em Capim, dois homens em um Saveiro de cor branca, invadiram um posto do Bradesco e explodiram o caixa eletrônico. De acordo com o sargento Virgílio, da 19º Batalhão da Polícia Militar em Mamanguape, a ação aconteceu por volta das 2h30 do último domingo (9). A polícia não soube informar a quantia levada pelos rapazes.
Com medo, as testemunhas não quiseram falar sobre o caso. A polícia acredita que os bandidos fugiram em direção a região de Olho d' Água.
Comentários