icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Flu busca a reabilitação para seguir sonhando

Fluminense enfrenta Grêmio nesta quarta-feira, a vitória é fundamental para o time carioca que quer vaga na Libertadores.

Publicado em 16/11/2011 às 6:30


Depois de ser derrotado em casa pelo América no último sábado, por 2 a 1, o Fluminense busca a reação no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 19h30 (da Paraíba), quando recebe o Grêmio no Engenhão. Ganhar é fundamental para o Tricolor carioca, terceiro colocado com 56 pontos e que pode acabar se complicando na luta por uma vaga na Copa Libertadores em caso de novo tropeço.

Os gremistas, que aparecem na 11ª posição com 47 pontos, empataram por 2 a 2 com o Palmeiras, no fim de semana, e ficaram mais distantes da Libertadores. Porém é preciso vencer e somar pontos para se garantir matematicamente na Copa Sul-Americana.

Desde a derrota para o América que os jogadores do Fluminense estão trabalhando o aspecto psicológico para esquecer o que aconteceu no último sábado. Tudo para que o tropeço contra o Coelho não venha a influenciar negativamente o rendimento diante dos gremistas.

“Temos que esquecer o América mineiro, esquecer essa atuação e pensar no próximo jogo para ver o que vai acontecer.

Não podemos dizer que caímos fora da briga, até porque esse Campeonato Brasileiro está com resultados muito estranhos”, declarou o volante Edinho.

Para este compromisso o Fluminense terá o retorno do lateral esquerdo Carlinhos e do meia brasileiro naturalizado português Deco, que cumpriram suspensão diante do América e voltam a ficar à disposição. O primeiro volta na vaga de Jeferson, que foi muito vaiado no último sábado pelos torcedores tricolores. Já o apoiador vai ocupar o posto do argentino Lanzini.

Pelo lado do Grêmio, o técnico Celso Roth não poderá contar com o volante e capitão Fábio Rochemback, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e nem com o lateral esquerdo Julio Cesar, que tem vínculo com o Fluminense e não pode atuar por questões contratuais.


Fogão liga sinal amarelo
A derrota para o Vasco deixou o Botafogo mais longe do título. O objetivo agora é a Libertadores e, para isso, o Alvinegro precisa dos três pontos diante do embalado América-MG, em Sete Lagoas

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp