COTIDIANO
Funcionário público é baleado ao reagir a assalto na orla de Cabo Branco
Antônio Sérgio de Nicácio Alves, de 40 anos, sofreu um tiro superficial e está internado no Hospital de Trauma. Bandidos ainda conseguiram fugir com jóias.
Publicado em 27/11/2010 às 9:25
Karoline Zilah
Com informações da TV Cabo Branco
Reagir a um assalto é a atitude menos recomendada pela polícia. Mesmo assim, o funcionário público Antônio Sérgio de Nicácio Alves, de 40 anos, resolveu não atender às determinações dos assaltantes, e acabou sendo ferido a tiros quando estacionava o carro próximo ao restaurante Tererê, na orla de Cabo Branco.
O crime aconteceu por volta das 21h, quando ele chegava à churrascaria com a namorada. Segundo relato dela à reportagem da TV Cabo Branco, dois homens armados à bordo de uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto. O motorista não teria atendido às ordens dos bandidos, que dispararam os tiros. Ainda assim, eles conseguiram fugir levando jóias.
O tiro atingiu Antônio Sérgio superficialmente. A namorada dele não se feriu. O funcionário público foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma, onde permanece internado. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, ele está no setor de Emergência e apresenta estado de saúde regular.
Os assaltantes não foram presos, nem identificados.
Comentários