icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Alquimia cênica

Atriz Isis Valverde encara o desafio de interpretar uma personagem um tanto quanto 'chamativa' e fala sobre a experiência.

Publicado em 10/04/2012 às 6:30

Isis Valverde não encara Suelen, seu papel em 'Avenida Brasil', como uma "periguete". A atriz defende sua personagem e garante que vai tentar fazer um trabalho diferente e surpreender o público. "Vou dar o melhor de mim como atriz, pessoa, mulher e espero que todos gostem", frisa. Para ela, a sensualidade presente na composição da personagem será um trunfo usado em favor de seu trabalho cênico. "Nela já é tudo em excesso. Ela chega e é vista. Tem cabelão, unha gigante. Até que ponto posso explorar a sensualidade dela sem que passe dos limites?", questiona. A melhor saída, ao ver de Isis, é a suavização de alguns elementos. "Isso é bacana para uma atriz. É fenomenal pegar o 'muito' e fazer aquilo ficar suave. Não é diminuir. Mas atenuar a situação para que se consiga vivenciar com ela", entrega.


Mais provas
A partir do próximo dia 16, o 'Vídeo Game' votará à grade da Globo. O quadro, comandado por Angélica, do programa 'Vídeo Show', deve começar a ser gravado a partir de hoje. Ainda que a versão verão do programa não tenha vingado, a Globo continua apostando no formato original da produção, que está no ar desde 2001.


Vida e arte

Rodrigo Andrade é daqueles atores que se empenham por seus personagens. Enquanto não começam as gravações do "remake" de 'Gabriela', da Globo, Rodrigo tem feito aulas de equitação. Tudo porque na trama, adaptada por Walcyr Carrasco, o ator interpretará Berto, filho de um influente coronel local e noivo de Lindalva, vivida por Giovanna Lancellotti.


Várias conexões
Em 'Máscaras', que estreou ontem na Record, Paloma Duarte será Nameless. Na trama, Nameless é uma jovem atraente que não tem qualquer identidade. Ela pertence à uma organização e, para cumprir uma missão, se envolve com Otávio, vivido por Fernando Pavão, acreditando que ele seja Martin, interpretado por Heitor Martinez. A novela é escrita por Lauro César Muniz e dirigida por Ignácio Coqueiro. Cada capítulo da produção custará, em torno, de R$ 600 mil.


"New look"
Fátima Bernardes mudará de visual para seu novo programa na Globo. Em breve, a jornalista deixará o corte estilo chanel, que foi adotado ao longo do 'Jornal Nacional', e usará um corte que também passe credibilidade. O novo programa da apresentadora deve ficar pronto antes da previsão, que até então era para o segundo semestre.

Olhar
técnico

Tainá Müller tem acompanhado o trabalho de artistas plásticos para compor Iara, sua personagem de 'Cheias de Charme', próxima novela das sete da Globo, que estreia no dia 16. No texto de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Iara é uma descobridora de novos talentos que conhecerá Rodinei, vivido por Jayme Matarazzo, um jovem grafiteiro que sonha ser respeitado pela crítica especializada.

:) FOI BEM
Cauã Reymond, o Jorginho de 'Avenida Brasil', da Globo. O ator já domina o seu personagem com as nuances próprias do papel.

:( FOI MAL
Ana Maria Braga de peruca loura, no 'Mais Você', da Globo. A intenção foi a de ilustrar uma matéria sobre tendências do visual feminino.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp