VIDA URBANA
Terremoto no Chile deixa casal de paraibanos preso em Santiago
Assustado, o casal decidiu não dormir no quarto do hotel em que estão hospedados. O medo é que novos tremores de terra aconteçam e faça novas vítimas.
Publicado em 01/03/2010 às 21:23
Da Redação
Com TV Cabo Branco
Um casal de paraibanos vem passando por vários problemas desde o último sábado (27), quando aconteceu o pior terremoto já registrado no Chile. Eles estão na cidade de Santiago sem assistência e esperando ajuda para conseguir voltar a João Pessoa.
Segundo contou a empresa contratada para levá-los até o Chile, a Rogetur, Lúcia de Fátima Santos Marques Teixeira e o marido, Edgard Teixeira de Lima, estão com medo de novos abalos e não têm mais dormido dentro do quarto do hotel, preferindo o saguão.
A empresa informou que o contato com eles acontece através do hotel e que os filhos do casal, aqui em João Pessoa, também estão tentando achar formas de conseguir trazer os pais de volta.
A Rogetur informou ainda que está tentando contratar uma empresa local que leve os dois até Mendonça, já na Argentina, e que de lá eles pegariam um voo para Buenos Aires e depois outro direto para João Pessoa.
Comentários