COTIDIANO
Homem é executado com 2 tiros em casa
A polícia acredita que Edival Marques da Silva, 56 anos, foi executado.
Publicado em 29/08/2012 às 8:00
Um comerciante foi assassinado a tiros em Santa Luzia, no Sertão paraibano, na tarde da última segunda-feira. Moradores se assustaram com a violência, pois a vítima era muito conhecida na cidade e não tinha histórico de envolvimento com crimes ou inimizades, segundo os familiares. A polícia acredita que Edival Marques da Silva, 56 anos, foi executado.
Segundo o agente Iremar, da Polícia Civil de Santa Luzia, o homicídio ocorreu às 13h30. O comerciante estava em sua própria residência no loteamento Visão Panorâmica, quando dois homens teriam chegado em um carro de cor prata. Os tiros teriam sido disparados imediatamente, sendo um na cabeça e um nas costas. Não havia indícios de luta corporal.
Edival faleceu na mesma hora. “Ele não tinha nenhuma inimizade, nunca se envolveu com crimes também. Nada foi levado do local. Até o momento não temos nenhum suspeito”, disse o agente da Polícia Civil Iremar.
A delegada Simone Quirino requisitou perícia no local do crime. O corpo do comerciante foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos.
Comentários