COTIDIANO
DRF prende quadrilha que planejava explodir caixas no Agreste paraibano
O grupo natural do estado do Rio Grande do Norte foi preso em Campina Grande. Com eles foram apreendidas armas, dinamites e grampos.
Publicado em 11/08/2015 às 11:00
A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil conseguiu prender quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha que planejava explodir caixas eletrônicos de agências bancárias na região do Agreste paraibano. O grupo natural do estado do Rio Grande do Norte foi preso em Campina Grande na madrugada desta terça-feira (11). Com eles foram apreendidas armas, dinamites, grampos e documentos de veículos.
De acordo com as informações do Delegado de Roubos e Furtos de Campina Grande, Danilo Givago, os agentes da Polícia Civil já vinha investigado o grupo e desde o último sábado (8) estava em diligências para capturar o grupo. Além das armas, explosivos e equipamentos, o grupo também foi flagrado com cédulas de dinheiro manchadas de tinta, semelhante às dos dispositivos de segurança dos caixas eletrônicos.
O grupo foi encaminhado para à carceragem de Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, em Campina Grande. Na tarde desta terça-feira (11), às 15h, a DRF irá conceder uma entrevista coletiva para a imprensa onde serão relatados maiores detalhes sobre a quadrilha, supostas ações planejadas e sobre a investigação da Polícia Civil.
Comentários