COTIDIANO
Polícia registra seis mortes na Grande JP
Em oito horas foram registrados quatro homicídios na capital, além de outros dois na região metropolitana.
Publicado em 20/12/2011 às 6:30
Em um plantão considerado violento, na Região Metropolitana de João Pessoa, foram registrados seis assassinatos. Quatro homicídios ocorreram na capital em um período de oito horas, um em Santa Rita e outro no município de Alhandra, no Litoral Sul do Estado. Durante o plantão a Polícia Civil registrou ainda três tentativas de homicídios.
Priscila Ricardo dos Santos, de 23 anos, foi executada a tiros em Mandacaru na madrugada de ontem, por volta das 4h. A escrivã da Delegacia de Homicídios, Verônica Flor, explicou que a mulher era mãe de quatro filhos e, após chegar de uma festa, saiu de casa para comprar crack e minutos depois foi morta. “A mãe da vítima afirmou que ela era usuária de drogas. Existe a suspeita de que no momento do crime ela estaria acompanhada por um homem identificado por ‘Alisson’. Os dois foram abordados em uma blitz, quando passaram de moto e instantes depois ela foi encontrada morta,” explicou Verônica Flor.
Durante a noite do último domingo, por volta das 20h, José Hilton Lima de Araújo, de 28 anos, foi assassinado a tiros em um bar da comunidade Sonho Meu, no bairro do Valentina. A Polícia Civil informou que a vítima estava bebendo em um bar quando dois homens chegaram e efetuaram vários disparos. A família da vítima disse que ele não possuía envolvimento com drogas.
Nenhum suspeito foi detido e por enquanto a polícia não sabe o que motivou o crime.
Ainda na noite de domingo, o corpo de um homem identificado por Júnior foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo, nas imediações do Presídio do Róger, por volta das 23h.
Verônica Flor explicou que o homem estava bebendo na casa de uma mulher quando saiu para comprar drogas e foi assassinado.
No bairro Jardim Veneza, Rafael Furtado, 15 anos, foi assassinado com um tiro. O garoto estava na frente de casa quando foi atingido pelo disparo às 20h30 do domingo. Ele morreu às 23h10 no Hospital de Trauma.
Comentários