icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Polícia registra seis mortes na Grande JP

Em oito horas foram registrados quatro homicídios na capital, além de outros dois na região metropolitana.

Publicado em 20/12/2011 às 6:30


Em um plantão considerado violento, na Região Metropolitana de João Pessoa, foram registrados seis assassinatos. Quatro homicídios ocorreram na capital em um período de oito horas, um em Santa Rita e outro no município de Alhandra, no Litoral Sul do Estado. Durante o plantão a Polícia Civil registrou ainda três tentativas de homicídios.

Priscila Ricardo dos Santos, de 23 anos, foi executada a tiros em Mandacaru na madrugada de ontem, por volta das 4h. A escrivã da Delegacia de Homicídios, Verônica Flor, explicou que a mulher era mãe de quatro filhos e, após chegar de uma festa, saiu de casa para comprar crack e minutos depois foi morta. “A mãe da vítima afirmou que ela era usuária de drogas. Existe a suspeita de que no momento do crime ela estaria acompanhada por um homem identificado por ‘Alisson’. Os dois foram abordados em uma blitz, quando passaram de moto e instantes depois ela foi encontrada morta,” explicou Verônica Flor.

Durante a noite do último domingo, por volta das 20h, José Hilton Lima de Araújo, de 28 anos, foi assassinado a tiros em um bar da comunidade Sonho Meu, no bairro do Valentina. A Polícia Civil informou que a vítima estava bebendo em um bar quando dois homens chegaram e efetuaram vários disparos. A família da vítima disse que ele não possuía envolvimento com drogas.

Nenhum suspeito foi detido e por enquanto a polícia não sabe o que motivou o crime.

Ainda na noite de domingo, o corpo de um homem identificado por Júnior foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo, nas imediações do Presídio do Róger, por volta das 23h.

Verônica Flor explicou que o homem estava bebendo na casa de uma mulher quando saiu para comprar drogas e foi assassinado.

No bairro Jardim Veneza, Rafael Furtado, 15 anos, foi assassinado com um tiro. O garoto estava na frente de casa quando foi atingido pelo disparo às 20h30 do domingo. Ele morreu às 23h10 no Hospital de Trauma.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp