ESPORTES
Warley não faz gol pela primeira vez
Com 45 gols marcados nesta temporada do Paraibano, pela primeira vez, atacante Warley não marca em uma partida.
Publicado em 01/05/2012 às 6:30
O Campinense conheceu no último domingo a sua quinta derrota no Campeonato Paraibano 2012. Apesar do tropeço diante do Botafogo, a Raposa conseguiu assegurar sua passagem para a final da segunda fase do estadual.
O fato interessante é que esse foi apenas o segundo jogo em que a equipe rubro-negra saiu de campo sem balançar as redes adversárias. Antes, a única partida em que o time não tinha marcado foi na derrota por 1 a 0 diante do Paraíba de Cajazeiras, fora de casa, ainda na fase de classificação.
Dono do ataque mais positivo da competição, com 45 gols marcados até então, o torcedor do Campinense viu ainda seu principal artilheiro, o atacante Warley, não marcar gol no Botafogo pela primeira vez no Campeonato Paraibano - nas três partidas anteriores, foram sete gols.
Além do “jejum” de Warley contra o Belo, o treinador Freitas Nascimento teve que administrar também a ausência do seu segundo maior artilheiro na competição. Potita, que soma 11 gols na temporada, cumpriu suspensão automática e foi substituído por Anderson Oliveira.
Contra o Sousa, em dois jogos disputados até aqui, foi uma vitória para cada lado. Cada time venceu na casa do adversário.
Comentários