icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Atriz comemora sucesso do programa ‘Viver com Fé’

Cada episódio do programa mostra dois personagens que praticam religiosidades e rituais distintos.

Publicado em 11/11/2012 às 16:50

E é com o mesmo sorrisão que Cissa comenta sobre seu outro trabalho na TV, o programa ‘Viver com Fé’. A garota que quebra o coco mas não arrebenta a sapucaia, segundo Miguel Falabella, que encantou o público durante anos à frente do ‘Video Show’, é só alegria durante o programa, acompanhando a rotina de pessoas com experiências de fé interessantes para compartilhar.

Cada episódio mostra dois personagens que praticam religiosidades e rituais distintos. Na série, Cissa conversa com pessoas de diferentes idades, credos e classes sociais, que protagonizam histórias reais baseadas na fé. O programa abordar temas como cura, superação, devoção, coragem e força, sempre destacando o êxito que as pessoas conquistaram por acreditar de verdade no melhor.

Durante um bate-papo revelador e muitas vezes emocionante, os personagens contam para a apresentadora como a fé entrou em suas vidas, compartilhando com Cissa sentimentos e emoções que estiveram presentes nessa trajetória. “Acompanho de perto a rotina dos personagens durante o exercício da fé. Participo de rituais e visito os locais destinados para a prática da fé, sejam eles atrelados ou não a uma religião. É maravilhoso apresentar a série. Às vezes precisamos enxergar a dor do outro para curar melhor nossas feridas”, ensina.

Cissa é pura emoção ao falar que depois da morte do seu filho caçula, Rafael, de 18 anos, se apegou na fé e no trabalho para continuar a viver.

“ Costumo dizer que se eu não me entregasse ao trabalho, eu morreria. A dor da perda é amenizada com terapia, trabalho e amor. Tenho também outros dois filhos maravilhosos para cuidar , o Thomás e o João Velho”, emociona-se ao falar dos rapazes, frutos do casamento de 15 anos com o ator Paulo César Pereio.

Rafael, filho da atriz com o saxofonista Raul Mascarenhas, morreu em julho de 2010 atropelado em um túnel na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. O túnel estava fechado para manutenção, porém tinha uma passagem por onde dois carros entraram no túnel e um deles acabou atropelando o jovem, que andava de skate.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp