ESPORTES
Esporte na torcida contra o Auto
Esporte de Patos também corre o risco de ser rebaixado, caso o Auto Esporte vença o confronto contra o Flamengo-PB nesta quarta-feira (11).
Publicado em 11/04/2012 às 6:30
Além de rebaixar matematicamente o Flamengo, o Auto Esporte também pode encaminhar o mesmo destino para o Esporte de Patos. Em caso de vitória alvirrubra hoje à noite, o Terror do Sertão passaria a depender de um verdadeiro milagre para escapar da segunda divisão em 2013.
Com mais três pontos, o Auto Esporte chegaria a 19, nove a mais que o time sertanejo. Como faltarão apenas mais três rodadas, o máximo que o Esporte conseguiria era igualar a pontuação - para isso, precisaria vencer todos os seus jogos (CSP, Botafogo e Campinense) e torcer para o Auto perder todos daqui para frente (Campinense, Sousa e Paraíba).
Mas não é só isso. As duas equipes estão separadas por quinze gols de saldo (o Auto tem -3 e o Esporte -18). Para permanecer na elite, os patoenses ainda teriam que tirar toda essa desvantagem nas três rodadas seguintes.
De qualquer forma, o técnico Luiz Henrique (foto) mantém a confiança e quer, pelo menos, fazer a parte dele. “Vencemos o Flamengo e isso serviu para reduzir a diferença. Hoje são seis pontos. Vamos ver como o Auto se comporta nesse jogo contra o Flamengo. Depois, nas próximas rodadas, temos que vencer nossos jogos”, avisou o treinador.
Comentários