POLÍTICA
Ludgério desmente Doda de Tião e nega filiação ao PSD
Doda de Tião garante que está filiado ao PSD e que seu ingresso teve o aval do vice-governador.
Publicado em 08/11/2011 às 12:08
O deputado Manoel Ludgério garante que não existe filiação do deputado Doda de Tião ao PSD. Na manhã desta terça-feira, Doda deu declarações na Assembleia Legislativa dizendo que se desfiliou do PMDB e que já assinou ficha de filiação ao PSD. Ele disse inclusive que seu ingresso no partido foi tratado com o vice-governador Rômulo Gouveia.
"Eu já resolvi todos os problemas com Rômulo. Vou apoiar meu irmão sem problemas. Estou filiado ao PSD desde o dia 28 e mesmo que o presidente do PMDB, Antônio Souza, não aceite não é justo porque eu me desfiliei do PMDB municipal que foi a via por onde eu entrei no partido”, revelou Doda.
Ludgério, por sua vez, disse que oficialmente não existe filiação nenhuma ao PSD. "Oficialmente o deputado Doda de Tião não está filiado aos nosssos quadros", afirmou, garantindo que ele só entra no PSD se tiver o seu aval e o do ex-deputado Jacó Maciel, que será candidato a prefeito de Queimadas nas eleições de 2012.
Segundo Ludgério, Doda de Tião pode até ter se desfiliado do PMDB, mas não fez o devido comunicado ao juiz eleitoral, como prevê a legislação. Ele informou que no sistema de filiações partidárias do Tribunal Superior Eleitoral ainda consta o nome de Doda de Tião como integrante dos quadros do PMDB.
Comentários