COTIDIANO
Idoso encontrado morto no Sertão pode ter sido agredido pelo filho
Segundo a polícia, as suspeitas iniciais são de que um dos filhos da vítima teria praticado o crime.
Publicado em 23/12/2011 às 8:00
Um crime ainda sem esclarecimento está intrigando as polícias Civil e Militar da cidade de Catingueira, no Sertão do Estado.O aposentado Antônio Mamede Ferreira, de 71anos, foi encontrado morto com marcas de pauladas na cabeça, no interior da própria residência no Centro da cidade. Segundo a polícia, as suspeitas iniciais são de que um dos filhos da vítima teria praticado o crime.
O aposentado foi levado para o Hospital Regional da cidade de Patos, também na região sertaneja, com a suspeita de que ele havia sofrido um ataque cardíaco.
Ao chegar na unidade de saúde, porém, o médico garantiu que ele havia sofrido lesões na cabeça, provalmente pauladas, o que teria resultado em um traumatismo craniano e ocasionado a morte da vítima.
Policiais militares e civis foram até à residência e encontraram o filho de Antônio Mamede dopado. De acordo com a polícia, ele teria tomado comprimidos calmantes durante uma tentativa de suicídio.
O jovem apresentava sinais de agressão e era o único que estava com a vítima na casa antes do fato. Dentro da residência foi encontrado um short com sangue, um pau e uma carta de despedida escrita pelo jovem expondo revoltas. Ele seria revoltado por ser chamado de homossexual na cidade. O filho da vítima foi encaminhado para a delegacia de Patos, mas como é apenas suspeito, não teve o nome divulgado.
Comentários