icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Mais duas mulheres são mortas na PB no final de semana

Número de mulheres assassinadas na Paraíba sobe para 20, só nos dois primeiros meses do ano.

Publicado em 28/02/2012 às 6:30

Três pessoas foram assassinadas no final de semana nas cidades de Coxixola, Itaporanga e Araruna, interior da Paraíba.

Entre as vítimas, estão duas mulheres, elevando para 20 o número de assassinatos de mulheres na Paraíba só este ano.

A professora Auridélia Inácio da Silva, 33 anos, foi morta pelo ex-namorado, que estaria inconformado com o fim da relação de quase dois anos. O crime ocorreu em Itaporanga, no Sertão paraibano, na tarde do último domingo. Ela acabara de fazer uma prova de concurso público, quando retornava para casa em uma moto e foi atingida por dois disparos de arma de fogo. Seu ex-namorado, Francisco Martins Félix Filho, 33 anos, foi preso em flagrante na mesma cidade com um revólver calibre 38. Ele confessou o crime à Polícia Militar.

Já Adriana Rodrigues Viana, 27 anos, foi executada com cinco tiros de arma de fogo por homens mascarados. O assassinato aconteceu no final da noite do último sábado, por volta das 23h, em Araruna, no Curimataú do Estado. Ela e o companheiro foram rendidos por dois homens utilizando máscaras de Carnaval.

“Eles vieram com alvo certo, premeditados, não atingiram o companheiro dela. Acreditamos que foi uma prestação de contas com o tráfico de drogas”, disse o delegado Ilamilto Simplício.

MESA DE BAR
Por causa de uma discussão em mesa de bar, o marchante José Ivanaldo de Sousa, 46 anos, foi morto com onze golpes de faca peixeira. O crime ocorreu por volta das 22h30 do último domingo e o acusado foi preso quando fugia para o Estado de Pernambuco.

José Ivanaldo estava em um bar de Coxixola quando se envolveu em uma briga com Marcos Antônio da Silva, vulgo ‘Capilé’. A discordância de motivo fútil fez com que o acusado desferisse vários golpes de faca na vítima, fugindo em seguida.

Marcos Antônio foi preso em flagrante, fugindo em um ônibus que foi abordado na cidade de Caraúbas, divisa com o Estado de Pernambuco.

O acusado foi encaminhado para a cadeia de Serra Branca. O delegado Paulo Rabelo disse que vai pedir sua prisão por homicídio qualificado. Marcos também confessou o crime.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp