icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Diretoria trezeana 'lava roupa suja' com jogadores

Atletas estariam sem receber há cerca de quatro meses. Promessa da diretoria é de que até próxima sexta (31) salários sejam pagos.

Publicado em 29/08/2012 às 8:00

O dia de ontem foi de lavagem de roupa suja no Estádio Presidente Vargas, sede do Treze. Os jogadores do clube passaram mais de duas horas reunidos com membros da diretoria para que fossem resolvidos problemas de atrasos nos salários. Alguns atletas já estariam há cerca de 4 meses sem receber. O incidente foi confirmado por integrantes do elenco trezeano, que no entanto pediram para não serem identificados.

Com a reunião, o treinamento que estava programado para o período da manhã teve que ser cancelado. Após a conversa, a promessa da diretoria é de que até a próxima sexta-feira todos os compromissos atrasados serão colocados em dia.

A justificativa do Galo para os atrasos seria a pouca entrada de recursos que o clube estaria tendo, que não seriam suficientes para cobrir as despesas com a participação na Série C do Campeonato Brasileiro. Campeonato este, inclusive, que o time só entrou após uma longa briga judicial contra a CBF e o Rio Branco.

O Treze, contudo, acredita que a tabela da competição nacional será um aliado importante para resolver o problema. Isto porque o Galo vai ter pela frente uma sequência de três jogos dentro do Estádio Amigão. Dessa forma, a participação dos torcedores nesses jogos seria uma das formas para o clube aumentar a arrecadação e quitar os débitos.

No próximo domingo, às 16h, a equipe alvinegra recebe o Salgueiro na primeira partida do returno da Série C. Depois pega Icasa e Santa Cruz, sempre no Amigão.

JOBA MINIMIZA
No turno da tarde, o gerente de futebol do Treze, Josimar Joba Barbosa, quebrou o silêncio e falou sobre os atrasos salariais. Ele admitiu o problema, mas disse que na maioria dos casos o atraso não passa de 18 dias.

Depois, mesmo sem entrar em detalhes, ele ainda admitiu que em alguns casos esse período era um pouco mais longo. “Há realmente um atraso, mas apenas de dias. Que por conta de um mal entendido tomou uma dimensão extra, que não deveria existir. De toda forma, já houve uma nova reunião com os atletas e até o final de semana tudo estará resolvido”, declarou. (Do GloboEsporte.com)

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp