VIDA URBANA
TJ da Paraíba seleciona 22 magistrados para curso oferecido pelo CNJ
Vinte e dois magistrados do TJPB foram selecionados para o curso a distância em “Gestão de Pessoa e Gestão de Processos”.
Publicado em 22/03/2010 às 15:52
Da Redação
Com assessoria
O Tribunal de Justiça da Paraíba selecionou 22 magistrados às vagas oferecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o curso a distância em “Gestão de Pessoa e Gestão de Processos”.
O treinamento tem o objetivo de auxiliar os tribunais a cumprirem a Meta 6/2009 que visa “capacitar o administrador de cada unidade judiciária em gestão de pessoas e de processos de trabalho, para imediata implantação de métodos de gerenciamento de rotinas”.
O CNJ disponibilizou três mil vagas para o curso, que tem duração de 40 dias, mas recebeu 11.457 inscrições, sendo 140 só do Estado da Paraíba. Portanto, foi necessário estabelecer alguns critérios para a divisão das vagas.
Portanto, ficou designado para o TJPB o quantitativo de 22 vagas e a servidora da Gestão Estratégica, Virgínia Queiroga, selecionou os magistrados por ordem de inscrição.
Ela encaminhou os nomes e dados pessoais para a empresa que está organizando o evento, inclusive com os e-mails dos juízes. “O CNJ vai entrar em contato com os inscritos para dar as instruções de modo que possam assistir às aulas”, informou Virgínia.
Comentários