VIDA URBANA
Segunda edição do One Day Show acontece neste sábado
Evento é uma iniciativa da holding Tag Group e tem o apoio da TV Cabo Branco e do Paraíba1. Ele nasceu em 2010 com uma forma de aprimorar o mercado publicitário local.
Publicado em 06/04/2011 às 17:02
Da redação
Um dia é suficiente para mudar seus conceitos. Essa é a ideia central do One Day Show, que será realizado pela segunda vez neste sábado (9) em João Pessoa. Com palestrantes de renome nacional, o evento vai discutir os principais temas da atualidade nas áreas de publicidade e marketing.
O evento que tem o apoio da TV Cabo Branco e do Paraíba1, é uma iniciativa pioneira da holding Tag Group (agências Tag, Zag e Ponto D). O One Day Show nasceu em 2010 com uma forma de aprimorar o mercado publicitário local.
Na edição deste ano o evento contará com oito palestras. Entre os palestrantes estão Eco Moliterno, diretor de criação da Agência África; Mônica de Carvalho, vice-presidente da DM9DDB; e Pedro Porto, Head de Convergência da Fischer/Fala.
O One Day Show acontecerá no Palazzo Cristal. Os interessados em participar podem se inscrever até a próxima sexta-feira (8).
Comentários