COMUNIDADE
Jornalistas são homenageadas por trabalho prestado à comunidade
Jornalistas Carla Arantes, Silvia Tôrres, Dani Fechine e Larissa Maia foram homenageadas em lançamento da XX Mega Ação Social.
Publicado em 05/10/2022 às 14:15 | Atualizado em 14/02/2023 às 13:24
As jornalistas Carla Arantes, Silvia Tôrres, Dani Fechine e Larissa Maia foram homenageadas nesta quarta-feira (5) pelos trabalhos sociais prestados junto à comunidade. A homenagem foi feita pelas Faculdades Nova Esperança, durante o laçamento da XX Mega Ação Social.
O Troféu Roberto Guimarães foi entregue às jornalistas pelo diretor de Marketing e Relacionamento da instituição, Carlos Eduardo Lima.
A jornalista Carla Arantes, da rádio CBN, agradeceu a homenagem. "Fiquei muito emocionada, pelo carinho enorme que tenho pelo Carlos Eduardo, diretor de marketing da instituição, um amigo querido, além do reconhecimento pelo nosso trabalho. Recebo este prêmio em nome de toda a equipe da CBN Paraíba que se desdobra diariamente para informar e auxiliar no combate a todo tipo de violência".
A jornalista Silvia Tôrres, repórter da TV Cabo Branco, ficou feliz com a homenagem e agradeceu a indicação. "Fico feliz com a homenagem que só nos motiva a perseverar na arte de comunicar, pensando na comunidade como prioridade, sempre auxiliando como instrumento mediador para prestação de serviço e cumprimento de direitos", declarou.
Larissa Maia que, atualmente, produz o Calendário JPB, na TV Cabo Branco, ficou lisonjeada em participar do evento ao lado de profissionais que admira e aprende diariamente. "Sou recém formada em jornalismo e tenho muito a aprender, mas já entendo como o trabalho que faço diariamente tem impacto na vida das pessoas e da comunidade envolvida", enfatizou.
A jornalista Dani Fechine, dos portais g1 e Jornal da Paraíba, também foi homenageada. "Foi um prazer receber essa homenagem, principalmente no momento em que o país enfrenta, onde precisamos sempre enfatizar a importância de noticiar a verdade e informar com responsabilidade, contribuindo com o dia a dia da população", disse.
A superintendente regional da Polícia Civil, Maísa Félix, também foi homenageada no evento. A XX Mega Ação Social, que acontece em novembro deste ano, tem como tema "Quando as bocas se calam, a violência é praticada", dando visibilidade e mais conscientização ao combate à violência contra a mulher. Maísa Félix, que já foi coordenadora das Delegacias da Mulher, fez um discurso destacando a importância do apoio em casos de violência. "Quando uma mulher falar de violência para você, não julgue. Escute", destacou.
Comentários