Primeiro bebê de 2024 em João Pessoa nasceu à 0h02 desta segunda (1º)

Pedro Henrique, primeiro bebê de 2024 em João Pessoa, chegou ao mundo por meio de uma cesária, pesando 3,4kg e com 50,5 centímetros.

Primeiro bebê de 2024 em João Pessoa. Foto: SMS/DIvulgação

O primeiro bebê de 2024 em João Pessoa nasceu no Instituto Cândida Vargas (ICV) à 0h02 desta segunda-feira (1º). Pedro Henrique chegou ao mundo por meio de uma cesária, pesando 3,4kg e com 50,5 centímetros.

Jornal da Paraíba teve acesso apenas aos hospitais e maternidades públicas da capital.

O bebê é filho da dona de casa Milena Thayna Pereira Barbosa, de 20 anos, moradora de Pitimbu, que nem imaginava que o nascimento do filho seria quase na virada do ano.

“Estou muito feliz, porque meu filho foi muito esperado. Eu peço a Deus que 2024 seja de muita saúde e paz para mim e para meu filho”, comenta.

A equipe médica que realizou o parto de Milena deu boas-vindas ao pequeno Pedro Henrique, primeiro bebê de 2024 em João Pessoa. Estavam de plantão no momento da cesária os obstetras Francisco Pinto e Bianca Conserva, a anestesista Andressa Kapisch, a enfermeira Lady Dayane de Amorim, a psicóloga Geórgia Menezes e a assistente social Mayara Nobrega.

No Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa, uma jovem de 27 anos veio da cidade de Sapé para dar a luz a um bebê na primeira hora do ano. Heloysa Manuela nasceu de parto normal quando o relógio marcava 1h13.

Na maternidade Frei Damião, o primeiro bebê foi Hugo Bernardo, filho de Ananda Firme e Victor Hugo. Ele nasceu à 01h28, pesando 3,136 kg e medindo 47,5cm.