Com 190 vagas, começam inscrições para trabalho temporário no São João de CG

Interessados devem procurar a prefeitura até o dia 17 de abril.

Aprovados vão trabalhar durante o maior São João do Mundo, em Campina Grande

Começam nesta segunda-feira (8) as inscrições do processo seletivo simplificado com vistas à contratação temporária para o São João de Campina Grande 2019. A Prefeitura Municipal oferece 190 vagas para auxiliar de serviços gerais, além de 100 do cadastro de reserva. As atribuições são de varrição; catação de sacos plásticos; capinação; pintura de meio-fio e higienização de área.

Os interessados deverão entregar no Departamento de Limpeza Urbana (Rua Paulo de Frontim s/n Catolé), no período compreendido entre os dias 8 a 17, a documentação de habilitação a seguir relacionada: a ficha cadastral, cópia do CPF, cópia da carteira de identidade e cópia de documento que comprove nº do PIS ou PASEP e cópia do comprovante de residência atualizado. As inscrições são gratuitas. O edital de seleção está disponível para consulta no Semanário Oficial online.

O processo vai contar com duas etapas distintas e sucessivas. Na primeira etapa, serão feitas inscrição e entrega de documentação de caráter de habilitação. Na segunda etapa, haverá análise documental das informações curriculares, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos.

Veja também  Inscrições para concursos do IBGE com quase 4 mil vagas na PB terminam nesta sexta

O resultado será publicado, como documento único, na forma de edital, no Diário Oficial e Semanário Municipal no dia 17 de maio.