Empresa oferece 300 vagas para atendente de telemarketing em Campina Grande

Para concorrer a uma das vagas, é preciso ter pelo menos 18 anos, ensino médio completo e noções básicas de informática.

Um call center oferece 300 vagas de emprego, em Campina Grande, a partir desta quarta-feira (2). As oportunidades são para a função de atendente de telemarketing, sem a exigência de experiência comprovada na carteira de trabalho.

>>>Site para cadastro no processo seletivo

Para concorrer a uma das vagas – fruto de uma parceria entre a empresa e a prefeitura – o candidato precisa ter pelo menos 18 anos, ensino médio completo e noções básicas de informática.

Possuir transporte próprio é um diferencial para a seleção, porque os candidatos aprovados podem ser escalados para expedientes presenciais ou home office, dependendo da necessidade da empresa.

Processo seletivo

Os candidatos que se encaixam no perfil das vagas devem se cadastrar no site da empresa. Na página, o candidato pode passar por um teste e produzir uma redação. Também é necessário registrar a observação “indicação do sine” no formulário e, por último, entregar currículo presencialmente no Sine Municipal.

O contato presencial com o Sine deve ser feito apenas nos casos em que os candidatos estejam aprovados na plataforma da empresa. No órgão, é preciso apresentar carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado.

Os candidatos que precisarem de orientações durante o processo seletivo, podem procurar o Sine para finalizar a candidatura. 

O Sine Municipal está localizado no prédio do antigo Museu Vivo da Ciência, em frente ao Parque do Açude Novo e próximo ao Terminal de Integração de Passageiros.

O órgão funciona de segunda à quinta-feira, de 7h às 17h. Na sexta-feira, o funcionamento, excepcionalmente, é das 7h às 13h.

Veja também  IFPB lança edital de seleção com vagas para contratação de professor formador