IFPB abre seleção com 42 vagas para professor formador

Inscrições acontecem de 17 a 27 de fevereiro.

Foto: Divulgação IFPB/Campina Grande

O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia (IFPB) lançou edital para o processo seletivo para a contratação de 42 profissionais externos (e também internos para os candidatos que se interessarem) para atuar na condição de professor formador bolsista. As inscrições estarão abertas de 17 a 27 de fevereiro, de forma gratuita.

As inscrições devem ser realizadas através do site da instituição. O candidato deverá acessar o link e preencher o formulário com os dados solicitados, em seguida, anexar ao formulário os documentos obrigatórios exigidos pelo edital.

As áreas de formação exigidas pelo edital são: Direito, Ciências Contábeis, Matemática, Economia, Administração, Gestão Empresarial, Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Comunicação em Mídias Digitais e Jornalismo.

O professor formador vai atuar com disciplinas voltadas para as áreas de qualificação profissional. As vagas são para os campus da instituição em João Pessoa, Campina Grande e Santa Rita

O valor da bolsa a ser concedida, enquanto o bolsista exercer a função, é de R$ 50 por hora/aula (de 60 minutos cada aula) por 16 horas semanais. O resultado final está previsto para 16 de março.

Veja também  Concurso da Prefeitura de Várzea tem inscrições encerradas nesta quinta (30)