IFPB está com inscrições abertas para contratação de professores substitutos

São ofertadas 27 vagas para contratação de professores substitutos em 11 campi do instituto.

Campus do IFPB em Pìcuí – Foto: Divulgação/IFPB

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) está com inscrições abertas para a contratação de professores substitutos em 11 campi do instituto. São 27 vagas ofertadas nos municípios de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Rita e Sousa, com sede da instituição.

As inscrições iniciaram na quarta-feira (25) e se estendem até as 23h59 de sexta-feira (27). Os candidatos podem realizar a inscrição preenchendo formulário online no site disponibilizado pelo instituto. Para realizar a inscrição, o candidato deve pagar uma taxa de R$ 100.

Entre as vagas ofertadas, há oportunidades para docentes da área de língua inglesa, administração, segurança do trabalho, informática, economia, direito, psicologia, engenharia civil, educação inclusiva, geologia, história, biologia, meio ambiente, matemática, medicina veterinária e letras.

A seleção terá as suas duas fases, realizadas de modo remoto. O processo seletivo será feito por meio de prova, de caráter eliminatório e classificatório, e Prova de Títulos (classificatória).

A remuneração inicial para cada candidato é de R$ 3.130,85, devendo ser ajustada, no momento da contratação, com base na titulação do candidato e outras previsões legais. O resultado preliminar do certame está previsto para ser divulgado em 25 de junho.