IFPB lança edital de seleção com vagas para contratação de professor formador

Inscrições estarão abertas a partir de sexta-feira (8) e se estendem até 15 de julho, através de preenchimento de formulário on-line.

Campi do IFPB em Patos – Foto: Divulgação/IFPB
O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) lançou edital de processo seletivo para a contratação de três profissionais para atuarem como professor formador bolsista em cursos do programa Qualifica Mais EnergIF, na modalidade presencial, além da formação de cadastro reserva. As inscrições estarão abertas de 8 a 15 de julho, de forma gratuita.

As inscrições devem ser realizadas através do site da instituição. O candidato deverá acessar o link e preencher o formulário com os dados solicitados, em seguida, anexar ao formulário os documentos obrigatórios exigidos pelo edital.

Há vagas para docentes com formação em administração, psicologia, gestão comercial, nutrição e educação física. O professor formador vai atuar com disciplinas voltadas para as áreas de qualificação profissional. As vagas são disponibilizadas para os campi do IFPB em João Pessoa, Esperança e Patos. 

No cadastro de reserva há oportunidades para profissionais de engenharia elétrica, engenharia eletrotécnica, engenharia eletrônica, engenharia de automação, engenharia de controle e automação, tecnologia em automação industrial, tecnologia em segurança do trabalho ou técnico em segurança do trabalho.

O valor da bolsa a ser concedida, enquanto o bolsista exercer a função, é de R$ 50 por hora/aula (de 60 minutos cada aula) por 16 horas semanais. O resultado final está previsto para ser divulgado em 25 de julho.