VAMOS TRABALHAR
Começam inscrições em 255 vagas de emprego para São João de Campina Grande
Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a sexta-feira (24), no Sine Municipal.
Publicado em 20/03/2023 às 6:21
As inscrições na seleção que oferece 255 vagas para prestadores de serviços que vão trabalhar no São João de 2023 começam nesta segunda-feira (20). São 240 oportunidades para auxiliar de serviços gerais e outras 15 para fiscal de apoio. Além disso, existem 115 vagas para o cadastro de reserva. A contratação será feita a partir de 1º de junho.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira (24), das 7h às 17h, no Sine Municipal, localizado na Avenida Santa Clara, às margens do Açude Novo.
Para a ficha cadastral ser preenchida é necessário apresentar cópias do CPF, RG, PIS ou PASEP, comprovante de residência atualizado (de pelo menos três meses), foto 3x4 e certidão negativa criminal emitida pelo IPC/PB.
A ficha de inscrição ficará disponível nos guichês de atendimento exclusivos para esses candidatos. É preciso atender aos seguintes critérios:
- Ser brasileiro e naturalizado;
- Ter mais de 18 anos completos;
- Estar quite com as obrigações eleitorais;
- Não ter vínculos com a administração pública;
- Não ter impedimentos para exercer cargos públicos.
O processo seletivo tem validade de seis meses, a contar da publicação de sua homologação no Semanário Oficial e Diário Oficial do Estado.
A seleção será feita por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.
O resultado será publicado no dia 25 de abril de 2023 no Semanário Oficial e também ficará exposto no Departamento de Limpeza Urbana, na sede da Sesuma e setor de variação, no Parque do Povo.
Aos 240 auxiliares de serviços gerais aprovados e convocados, são atribuídos a disponibilidade para varrição, catação de sacos plásticos, pintura de meio-fio e higienização de áreas públicas, no Parque do Povo, áreas adjacentes, e também nos distritos de Galante e São José da Mata.
Já o pessoal de apoio, num total de 15, tem como atribuição o disciplinamento do comércio informal.
Todos os trabalhadores devem receber fardamento completo, alimentação, transporte, EPIs e receberão um salário mínimo, segundo a prefeitura.
Comentários