Fundação PB Saúde convoca aprovados em dois concursos e um processo seletivo

Prazo para envio dos documento é das 8h desta sexta-feira (10) até quinta-feira (16), às 23h59, para os três editais da PB Saúde.

Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, é gerenciado pela PB Saúde. (Foto: Divulgação/PB Saúde).

Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) publicou, nesta sexta-feira (10), três novos chamamentos de aprovados. As listas podem ser consultadas no site da Fundação e no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB).

As publicações se referem a um 3º edital de reclassificados e 16º edital de convocação em concurso público, e à 13ª chamada de aprovados em processo seletivo.

O prazo para envio dos documentos é das 8h desta sexta-feira (10) e seguem até quinta-feira (16), às 23h59, para os três editais.

Os aprovados vão atuar nos três serviços gerenciados pela Fundação: o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita; e as hemodinâmicas de Campina Grande, no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, e, em Patos, no Complexo Regional Hospitalar Deputado Janduhy Carneiro.

Reclassificação de concurso

Conforme consta na publicação do 3º edital de reclassificação do concurso, foram convocadas pessoas para os cargos de analista de recursos humanos, farmacêutico, médico neurologista adulto, e técnico em informática.

Os profissionais convocados devem enviar a documentação necessária para a contratação contida no checklist de admissão por meio de um formulário eletrônico.

Convocação de concurso

Já no 16º edital de convocação do concurso, estão os cargos de analista de departamento pessoal, analista de recursos humanos, assistente administrativo, assistente social, auxiliar administrativo, enfermeiro, fisioterapeuta, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem em terapia intensiva adulto, técnico em segurança do trabalho, médico cardiologista pediátrico e psicólogo.

Estes profissionais devem enviar a documentação necessária também através de um formulário eletrônico.

Processo Seletivo

Os aprovados no Processo Seletivo para os cargos de auxiliar de farmácia, enfermeiro (centro cirúrgico) e técnico de enfermagem (CME), convocados nesta 13ª chamada, enviarão os documentos, por meio de um endereço eletrônico.

Em caso de dúvidas, há uma Central de Atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, através do telefone (83) 3229-9103. No site da PB Saúde encontra-se disponível a lista de admissão com a relação dos documentos exigidos.

O concurso 001/2021 da PB Saúde tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogável por mais 24 meses, a contar da data de homologação, enquanto o Processo Seletivo 001/2022 tem a validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação.