COTIDIANO
5º BPM prende acusados de homicídios no José Américo
Três suspeitos de envolvimento nas mortes ocorridas no último fim de semana no bairro José Américo também são acusados de realizar arrastões e tentativas de homicídios.
Publicado em 13/01/2009 às 7:40
Karoline Zilah
O último fim de semana foi considerado violento na Grande João Pessoa, mas o bairro José Américo superou o número de homicídios com relação às outras localidades onde foram registradas ocorrências.
Em ritmo de diligências para conter a violência na Zona Sul da Capital, policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, sediado no Valentina Figueiredo, conseguiram prender na madrugada desta terça-feira (13) um grupo acusado de envolvimento em vários crimes.
O coronel Marconi ainda não concedeu mais informações sobre o grupo, mas adiantou que são três responsáveis pelos três assassinatos ocorridos próximo a um ponto de ônibus na avenida principal do José Américo na sexta-feira (9) e no sábado. Eles também são acusados de uma tentativa de homicídio no Altiplano em dezembro e do assalto a uma pizzaria no bairro do Cristo em janeiro.
A polícia ainda investiga se eles também são responsáveis pela morte de uma mulher grávida na comunidade Bola na Rede. Os três acusados serão apresentados às 9h na sede do 5º BPM.
Comentários