COTIDIANO
Ação do GOE apreende máquinas caça-níqueis em bairros da Capital
Responsáveis por máquinas foram autuados, assinaram termo de compromisso e foram liberados. Máquinas estavam em Mandacaru, Jaguaribe, Grotão e Mangabeira.
Publicado em 20/09/2010 às 16:58
Da Redação
Na tarde desta segunda-feira (20), o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE), cumpriu quatro dos nove mandados de busca e apreensão emitidos pela 4ª Vara Criminal de João Pessoa. A operação, comandada pelos delegados do GOE, Wallber Virgolino e Jean Francisco, apreendeu 15 máquinas caça-níqueis.
Os equipamentos foram apreendidos nos bairros de Mandacaru, Jaguaribe, Grotão e Mangabeira. Os agentes da Polícia também foram a Tambaú, Centro, Mangabeira 4, Ipês e Mercado Público da Mangabeira, que constavam nos mandados, mas encontraram os estabelecimentos lacrados.
Nas quatro localidades onde os equipamentos foram apreendidos, três pessoas foram autuadas sob o crime de contravenção, mas assinaram termo de compromisso se responsabilizando a comparecer à 4ª Vara Criminal para prestar depoimento e foram liberados.
Os três responsáveis autuados foram Juarez Martins, em Mandacaru, Lusilva Carneiro de Souza, em Jaguaribe, e Fernando Camilo de Lima, em Mangabeira. No Grotão, ninguém foi autuado. O estabelecimento estava fechado, a Polícia arrombou e fez a apreensão do equipamento.
Os caça-níqueis apreendidos estão na sede da Secretaria de Segurança Pública de João Pessoa e, de lá, serão encaminhadas ao depósito do Fórum Criminal.
Comentários