icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Acerto de contas pode ter motivado assassinato de rapaz de 20 anos

A polícia ainda não identificou o autor do crime, mas acredita que o homicídio teve como motivação um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

Publicado em 25/11/2015 às 9:25

Um homem de 20 anos foi executado a tiros na cidade de Campina Grande, na noite desta terça-feira (24). José Ednaldo de Almeida Tavares estava próximo da casa onde morava, no bairro da Ramadinha, quando foi ferido por quatro disparos. A polícia ainda não identificou o autor do crime, mas acredita que o homicídio teve como motivação um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. A família da vítima confirmou à polícia que o jovem era usuário de drogas.

O homicídio aconteceu por volta das 21h40, na Rua Joaquim Amorim Júnior. Um amigo da vítima, que acionou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop),190, relatou à polícia que ouviu disparos, viu a vítima correndo e depois encontrou o rapaz já sem vida. José Ednaldo foi ferido por quatro disparos de arma de fogo, sendo um na nádega, um na perna e dois no tórax. A Polícia Militar ainda chegou a fazer rondas, mas não localizou suspeitos.
Segundo o Delegado de Homicídios da Polícia Civil, Francisco de Assis, a perícia confirmou que a vítima foi ferida e ainda teria conseguido correr por uma longa distância. José Ednaldo estava descalço. “Tudo indica que a vítima estava com sandálias e depois de ferida largou os calçados e correu pelo bairro até falecer na rua onde foi encontrado. No bairro as pessoas dizem que não viram o momento dos disparos. Ainda não temos nenhuma informação sobre a autoria do crime”, disse o delegado.
Na tarde desta quarta-feira (25), a Polícia Civil vai ouvir amigos e familiares da vítima na Delegacia de Homicídios. Mesmo sem pistas sobre a autoria, o delegado Francisco de Assis disse que a linha de investigação acredita que o crime trata-se de um acerto de contas. “A vítima era usuário de drogas e isso foi confirmado pela própria família. Era um rapaz muito jovem, sem envolvimento com crimes, e que inclusive trabalhava em uma fábrica de calçados da cidade, mas, por conta do vício teria largado o emprego há pouco tempo. Ele também era pai de uma criança recém-nascida e teria se separado de sua companheira também por conta das drogas”, frisou o delegado.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp